Natal - 18/12/2010

Com uma parceria formada com o líder comunitário Junior, o Papai Noel cabra bom, como de costume, encantou a criançada com seu carisma entusiasmante distribuindo os esperados brinquedos.

Reeditando o sucesso dos anos anteriores, o Papai Noel Cabra Bom, esteve prestigiando e interagindo com a criançada na Associação Grupo de Senhoras da Vila Verde, brilhantemente comandada por Dona Ana e seu esposo Sr. Luiz.

Papai Noel Cabra Bom, compareceu nas dependências da ONG CASA, presidida pela Líder Maronita, onde lá, dezenas de crianças aguardavam o “Bom Velhinho” para abrilhantar o Natal, interagindo e distribuindo brinquedos e alegria à criançada. Contou também com os voluntários da A.A.V.V. que auxiliaram na aferição da pressão arterial dos adultos presentes.

Parceiro de muitas lutas o presidente da Sociedade Amigos do Parque Boturussú o sempre jovial Luizinho, literalmente lotou as dependências daquela importante entidade, onde o Papai Noel Cabra Bom com seu carisma distribuiu brinquedos e guloseimas em mais um evento coroado com as bênçãos do menino Jesus.

Com o apoio dos líderes Risadinha e Mãozinha, a sofrida comunidade do Pantanal, recebeu o Papai Noel Cabra Bom em clima de confraternização e muita alegria, distribuindo brinquedos e guloseimas para a criançada ali presente.

Papai Noel Cabra Bom também compareceu na Agremiação Esportiva da Região Leste presidida pelo eclético Djalma e Luciano, e como nos anos anteriores, o sucesso foi total, distribuindo brinquedos e alegrando não só a criançada como os adultos.