22º DISTRITO POLICIAL - "OS PALADINOS DO PROGRESSO"!

Jurandir, Dr. Wagner e Dr. Valdecir "Cabra bom"

Faltando ainda pouco mais de um mês, para ser completado o primeiro jubileu, do atual comando do 22.ºDP as autoridades sobre a direção dos excelentes e joviais delegados Dr.Wagner Pereira (Titular) e Dr. Valdecir (Assistente), já tem muito o que comemorar pois; com o auxílio do empresariado e profissionais liberais da região, foi levada a efeito a maior obra de revitalização de Distrito Policial de toda São Paulo.

Seguindo uma linha moderna e estruturalmente dinâmica, as dependências do22. º DP ganharam cara nova, resultando em conforto e bem estar a todos que ali acorrem. Salas amplas, bem arejadas e uma equipe de trabalho coesa e super interessada em bem servir á população, esse é o resultado de uma, planificação, detalhada, elaborada por esses experientes delgados (Dr.Wagner e Dr.Valdecir), que já colhem frutos de suas investidas, e o que é melhor: a população é que sai ganhando, com um atendimento rápido e eficaz.


"Cabra Bom" e Jurandir nos sábados e domingos não medem esforços para colocarem a mão na "massa."

Livro de Ouro

Dr. Valdecir o "Cabra Bom" como é conhecido carinhosamente, fez questão de elaborar um livro de anotações (Livro de ouro) nos quais fez questão de registrar todas as colaborações destinadas a revitalização do distrito Policial, desde a mais vultuosas a mais singelas,pois é nessa sinergia que pauta suas reivindicações e aproveitando o prévio conhecimento de engenharia por parte do Dr.Valdecir "Cabra bom", todo o material é aproveitado, após verdadeiras consultorias com previsões matemáticas.

 

A sociedade mostra sua reciprocidade

A sociedade São-miguelense cônsia dos excelentes trabalhos desenvolvidos pela polícia civil, aqui personificadas pelo Delegado Dr.Valdecir "Cabra bom"(Assistente) e pelo chefe dos investigadores Jurandir Pereira da Silva, tem procurado enaltecer o valoroso trabalho desses profissionais de Segurança Pública e em todos os eventos que visem prestigiar apologicamente, ás Autoridades em questão sempre figuram como homenageados, numa clara demonstração de reciprocidade e sentimento de gratidão por parte de todos os segmentos as sociedade São – Miguelense.

 

1º. Jubileu

Há pouco mais de um mês, para completar-se o 1º. Ano desta progressista e vitoriosa gestão no 22º. DP podemos afirmar que as autoridades aqui citadas, bem como seus subordinados já inseriram com louvor, os seus nomes nos anais da história de São Miguel Paulista, que em 2006 estará completando 384 anos de lutas e glórias.

Nunca mais será apagada a brilhante trajetória desenvolvida por esses extraordinários servidores públicos, que mesmo tendo no seu campo de trabalho uma área de atuação tão árdua e complexa, conseguiram com alto teor de civismo e cidadania, dar importante passo rumo ao progresso de nossa gente, tão ávida por justiça e igualdade social.

De nossa parte, cabe o registro e a certeza de que com profissionais deste porte e da mais alta extirpe, a segurança pública de São Miguel Paulista, esta nas melhores mãos, pois, todos vocês são sem dúvidas os verdadeiros "Paladinos do Progresso".


Dr. Wagner Pereira comandou a cerimônia

 

Delegado Valdecir "Cabra Bom", Roberto Berti, Delegado Seccional Dr. Nicanor Nogueira Branco e Delegado Titular Wagner Pereira

 

Samuel Subprefeito São Miguel e Dr.Valdecir o "Cabra Bom"

Dia da Bandeira

Em evento que já atingiu sua 10ª edição, no último dia 19 de novembro (Dia da bandeira) e também em comemoração a 100 anos da Polícia Civil, por iniciativa do Jornalista Antônio Teixeira e contando com as presenças do ilustre delegado da 7ª Seccional Dr. Nicanor Nogueira Branco e das autoridades lotadas no 22º.DP, Dr.Wagner Pereira (Titular), Dr. Valdecir "Cabra Bom" (Assistente) Jurandir Pereira da silva (Chefe dos investigadores), além de colegas de outros distritos, foi levada a efeito, em clima de muito civismo e moção solenidade super marcante alusiva aquela data, nas dependências do espaço cultural Dr.Hélio Tavares. Homenagem póstuma aquele delegado que marcou época em São Miguel Paulista por ter sido uma autoridade atuante, vigorosa e sempre com seus princípios, voltados a segurança e o bem estar da coletividade.

 

O inesquecível evento cantou com a presença marcante do Subprefeito Samuel Moreira e seu chefe de gabinete Dr. Edson Marques, do presidente OAB - São Miguel Dr. Renato Micali, da Dra. Maria de Fátima dos Santos Pires, dos colegas de imprensa, sociedades amigas de bairros, lideranças regionais além do aluno do Colégio Tobias de Aguiar que deram um brilho e um colorido especial as festividades.



Dr. Valdecir, Dr. Nicanor, Antonio Teixeira
e Dr. Wagner

Orientação às crianças sobre entorpecente





Jornal Correio da Zona Leste - Novembro de 2005
Reportagem: Roberto Valença e Toninho Teixeira
Fotos: Figueiredo