Dama da melhor idade adota Delegado "Cabra Bom" como filho!

Dr. Valdecir "Cabra Bom" e a carismática Dona Isa.

Fruto do espetacular atendimento contumaz, desenvolvido pelo Delegado Dr.Valdecir Aparecido do Nascimento o "Cabra Bom" e seus subordinados, mais um fato de relevante importância dói constatado por nossa equipe de reportagem.

Dona Isa, senhorinha carismática e super agradável acorreu ao 22.ºDistrito Policial e para sua alegria recebeu atendimento de primeiro mundo, ficando literalmente encantada com a maneira polida e educada como foi tratada.

Ao abordarmos dona Isa, em breve entrevista, ela afirmou o seguinte: "fiquei extremamente feliz em conhecer o Dr. Valdecir "Cabra Bom"e posso garantir sem exagero alguém que já o adotei como um filho querido, pois se vê que ele tem Jesus no coração e certamente teve uma ótima educação, por parte de seus pais biológicos!".

A reciprocidade por parte da dona Isa é tamanha, que pelo menos uma vez por semana, promove nas dependências do 22.ºDP , um saboroso e descontraído "Coffe Break".

Quando ela trás de sua casa e feito por suas próprias mãos, quitutes e guloseimas, que são rapidamente consumidos pelo "Cabra Bom", e sua valorosa equipe de trabalho.

É por essas e outras, que tanto nós como a carinhosa dona Isa, podemos afirmar que São Miguel Paulista, conta com o que há de melhor, em termos de Polícia Civil, com um quadro de servidores do mais alto gabarito.





Jornal Só Mulheres – 30 de novembro a 31 de dezembro de 2005