Governador Geraldo Alckmin elogia o trabalho do Delegado obreiro Valdecir Aparecido do Nascimento "Cabra Bom"

Delegado assistente do 22.º DP - São Miguel Pta. Valdecir Aparecido do Nascimento "Cabra Bom" e o Governador do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin.

O Delegado assistente do 22.ºDP, Dr.Valdecir Aparecido do Nascimento "Cabra Bom", que tem no seu vasto currículo as inúmeras obras feitas nos distritos em que passou, pois é conhecido como delegado obreiro pela sua dedicação total nas reformas.

O Delegado titular do 22.º DP, Dr. Wagner Pereira dá total liberdade para o Dr. Valdecir e o chefe dos investigadores Jurandir Pereira da Silva que são os responsáveis, pois os mesmos colocam a mão na massa e cumprem a determinação do Delegado Titular da 7ª Seccional Dr. Nicanor Nogueira Branco que em sua gestão exigiu de todos os Delegados Titulares de sua jurisdição que formassem os seus referidos distritos.

O Delegado obreiro Dr. Valdecir Aparecido do Nascimento "Cabra Bom" tem galgado sucesso nessas empreitadas e conseguido o apoio total da comunidade em suas realizações, criando até ciumeira em alguns segmentos pelos seus relevantes serviços prestados.

O Dr. Valdecir sempre foi e continua uma pessoa leal e que nunca traiu a confiança de ninguém em momento algum, oriundo de família humilde, sempre gostou da área da construção, onde ingressou na Universidade e estudou engenharia, mas não chegou a concluir o curso. Ele sempre foi votado para as áreas sociais conhecendo os problemas bem, de perto. Por isso em todas as reformas que ele colocou a mão, modificou a estrutura geral de atendimento a população desde modernas cadeiras de assentos, balcão de mármore e para descontração TVs, flores e belíssimos quadros, nos plantões das referidas delegacias.

No 22.ºDP, Dr.Valdecir foi homenageado com o "Marco da Paz" troféu este instituído pela Associação Comercial de São Paulo, cuja honraria é destinada aos ilustres profissionais que se destacaram pela sua conduta e desempenho em suas funções. Recebeu em sessão solene da Câmara Municipal de São Paulo, no transcurso dos 80 anos de fundação do Parque Paulistano das mãos do Vereador Celso Jatene um magnífico diploma de alusão ao evento.Criou juntamente com o Delegado Titular Dr. Wagner Pereira o "Diploma Amigo da Polícia Civil" e realizou a décima edição do dia da "Bandeira" que foi criado pelo inesquecível Dr. Hélio Tavares.

O Governador Geraldo Alckmin que teve conhecimento de seus feitos através do Vereador Adolfo Quintas, parabenizou pelos seus trabalhos nas reformas dos distritos policiais em que teve a sua participação maciça. O Dr.Valdecir Aparecido do Nascimento "Cabra bom" continua a todo vapor em seus objetivos e realizações contando sempre o apoio total da Comunidade e dos empresariados que o apóiam.


Opinião da População:

Um excelente profissional a serviço do povo!


Ele é um exemplo de profissional de cidadão e de pai de família. Tem feito um grande trabalho social na região leste, o jovem Valdecir Aparecido do Nascimento, o "Cabra Bom", tem se revelado um dos melhores delegados de São Paulo, principalmente pela forma diferenciada como atua nas ações do dia a dia, indo além se suas atividades como delegado. E responsável pelas reformas da delegacia de Itaquera, Itaim Paulista e São Miguel Paulista, transformou-as em delegacias de primeiro mundo, com ajuda de empresários locais e da comunidade teve o apoio do delegado titular da Seccional leste Dr.Nicanor Nogueira Branco e de seu delegado titular Dr. Wagner Pereira.

Esta sempre preocupado com o bem-estar dos plantonistas e da comunidade que serão atendidas, se preocupando com a estrutura de trabalho e atendimento ao público, por conta de seus feitos, o delegado já foi agraciado com diversos prêmios de reconhecimento pelos seus projetos de questões sociais.

Os finais semana também são dedicados as causas sociais. Em muitas situações envolve até mesmo a família na distribuição de cestas básicas, uniformes e remédios a crianças carentes em entidades como Novo Lar Betânia (Itaquera) , Embaixadores do Rei (Zona Leste), Acadêmicos de vila verde (zona leste) e Comunidade Sarandi (Cidade Tiradentes).

Ao ser questionado por que tanta dedicação, o Dr. Valdecir "Cabra Bom" não esconde um sorriso de satisfação e diz que se preocupar com o próximo e participar ativamente da vida da comunidade é dever de todos. "Esta no sangue , na alma, e na minha consciência de cidadão".



Jornal Correio Da Zona Leste-20 de janeiro a 15 de fevereiro de 2006