Um final de ano feliz para a população da Vila Verde




Marcelo Bento locutor do evento




Cabra Bom fazendo e acompanhando a distribuição de brinquedos

Delegado Dr.Valdecir o "Cabra bom", Djalma "Presidente do time Acadêmicos da vila Verde" e Lenildo, fizeram um natal diferente para mais de 2 mil pessoas entre adultos e crianças, festa ocorrida no dia 24 de dezembro de 2006, na Rua Laços de Ouro, no Bairro de Vila Verde de Itaquera, com entrega de brinquedos, distribuição de lanches e doces, palhaços e muitas brincadeiras.

Contando com o apoio da comunidade local, empresários da região, componentes do time Acadêmicos de vila verde, dos embaixadores do Rei, e da igreja Batista de Vila Verde o evento foi um grande sucesso que também contou com a presença do ex-jogador do Corinthians, ídolo dos anos 80, Zé Maria e o Zé Maria jogador da seleção Brasileira ex-lateral da portuguesa de Desportos atualmente jogando no Levant da Espanha, irmão do Djalma-Presidente dos Acadêmicos de Vila verde.

Houve o registro da imprensa local e da Rede Record que compareceu com uma equipe jornalista e registrou este evento, onde o "Cabra Bom", recebeu o "Diploma de Honra e mérito", que foi entregue neste dia pelo Clube Acadêmicos de Vila verde Zona Leste de São Paulo, a parte de locução do evento ficou sobre a responsabilidade de Marcelo Bento,gentilmente convidado por Lenildo dos Santos, representante da Igreja Batista de Vila Verde onde a mesma colaborou com esta grande festa.


O Dr. Valdecir o "Cabra Bom", foi agraciado pelos inestimáveis préstimos a comunidade daquela região. "Agradeço a Deus por telo colocado em nossa comunidade", disse o presidente Djalma.

"Cabra Bom", ainda colabora com o time Acadêmico de Vila verde, que lhe ofereceu uma festa durante a premiação.

"É sempre uma satisfação colaborar e participar de eventos desta natureza. Este ano pretendemos arrecadar mais alimentos às famílias carentes desta região e dar continuidade as ações sociais da Zona Leste de São Paulo. Se cada um fizer um pouco, estaremos ajudando muita gente. O ideal mesmo é que os governantes deste país dessem oportunidades e emprego a todos, mas por enquanto proponho a ajudar sempre nas minhas proporções", enfatizou o Delegado Dr. Valdecir "Cabra Bom".




Ao final da festa Cabra Bom também recebeu das mãos do Presidente do Acadêmicos de Vila Verde um Troféu de Honra ao Mérito.

 

Parabéns "Cabra Bom" !!!



Cabra Bom recebendo o "Diploma de Honra ao Mérito", das mãos do ex-craque da Seleção Brasileira o super – Zé Maria



Jornal Correio Da Zona Leste-20 de janeiro a 15 de fevereiro de 2006