Cidadania com Fé

Dando prosseguimento a sua longa e contínua caminhada em prol daqueles menos favorecidos pela sorte ou inclusão social, O Delegado Valdecir o "Cabra Bom"com muito carinho e satisfação participou do dia da cidadania, que foi realizado nas dependências da Escola Estadual Francisco Pereira de Souza Filho, localizada no Parque Paulistano.

Por iniciativa da brilhante Diretora a Profª Jolita com apoio inconteste da sempre jovial Eliane, Conselheira Titular daquela região, no ultimo sábado dia 26 de Maio de 2007, foi levada a efeito mais esta ação social, cujo a principal meta, foi a de integrar entre a comunidade local e alunos daquela escola com as parcerias empresariais.

Contando com importantes parcerias, onde culminaram com atividades cívicas, cursos profissionalizantes, computação, gastronomia, artesanatos, nutrição, cabeleireiros entre outras, o evento foi um grande sucesso.

Após a execução do Hino Nacional e Hasteamento das Bandeiras Nacional e Municipal, a Profª Jolita convidou o Delegado "Cabra Bom" para a abertura oficial do evento que contou com a presença maciça de jovens que ali se encontravam ávidos para começarem as atividades e adquirirem mais conhecimentos, o qual em rápido discurso, "Cabra Bom", parabenizou a todos, fazendo questão de enaltecer a iniciativa da Diretora Prfª Jolita, e seu grupo de Professores, a Conselheira Tutelar Elaine, assim como parabenizou as parcerias que foram formadas através da adesão da C.E.T. (Companhia de Engenharia de Tráfego), Unic Sul (com a presença do Dr. Paulo), Mega Byte (Professores e do gerente de marketing André), serviços odontológicos Sorridentes, da Dr. Emilia (Nutricionista) e voluntários cabeleireiros, artesanatos e outros.

Em momentos de pura emoção o Pastor Célio orou o Pai Nosso (na abertura dos trabalhos) e a jovem Rose fez o canto de louvor que comoveu a todos.


No decorrer das atividades, foram administradas várias palestras, que englobaram assuntos relevantes pertinentes a Saúde física, Nutricional, entre outras, assim como sorteios de cestas básicas, brinquedos, tratamentos dentário, e bolsas de estudos para curso de computação.

O Delegado Valdecir "Cabra Bom", mais uma vez, viu-se satisfeito por participar de mais essa ação popular, que contou com a colaboração de pessoas de bem, que visam o bem estar e a conscientização de uma comunidade.

E assim, nosso amigo, o Cabra Bom, vai inserindo o seu nome como um pródigo filho de Deus e acima de tudo como um agente multiplicador de Ações Sociais, quando a satisfação pessoal é adquirida através da amizade, o carinho e a troca de informações com a população carente da Zona Leste de São Paulo!

   



Jornal Folha Leste – Junho 2007