População do Itaim Paulista homenageia Deputado Arnaldo Faria de Sá, que elogia as Ações Sociais do Cabrabom

 

No dia 15/07,(domingo), "Cabra Bom" esteve no Jardim Camargo Velho, no populoso bairro do Itaim Paulista. Desta feita, junto as lideranças locais, teve como palco as modernas dependências da Padaria Luciana de Propriedade dos jovens empresários Lê e Nei.

Na oportunidade contando com expressiva presença de moradores do bairro, recepcionaram o contundente e laborioso Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá (PTB-São Paulo), com cerimônia de entrega de placa de prata em prol deste brilhante parlamentar uma verdadeira reserva moral no Congresso Nacional.

Representando a população feminina o destaque ficou para Eliana, incansável e prodigiosa Presidente do Conseg do Bairro.

Faria de Sá, visivelmente emocionado com a homenagem recebida, destacou a importância do Itaim Paulista e da Zona Leste no desenvolvimento Social de São Paulo, assim como reiterou seu compromisso de homem público de sempre representar os anseios populares das comunidades desta região.

O Deputado fez questão de prestar contas de seus trabalhos no Congresso Nacional, assim como explicou a sua relação de amizade e carinho pela Zona Leste, enaltecendo os trabalhos da bela e competente Eliane Presidente do Conseg Local, Policias Militar e Civil, dando ênfase ao belo trabalho que nosso amigo "Cabra Bom" vem desenvolvendo não só como competente Delegado de Policia que é, mas principalmente como um agente multiplicador de ações Sociais que muito tem contribuído no desenvolvimento da região.

Este encontro de amigos foi acompanhado por um delicioso churrasco oferecido pelos anfitriões Lê e Nei, proprietários da Padaria Luciana e tendo como mestre de cerimônias o competente jornalista Roberto Valença, diretor do Jornal folha leste.

Nesta reunião de amigos foi dado mais um belo exemplo de que viver em sociedade é uma maneira progressista de exercer a cidadania e resgatar com dignidade os valores de uma comunidade trabalhadora transformou-se em um dos orgulhos da Zona Leste.


   



Reportagem: Fernando Haeser
Foto: José de Souza