Domingo de Gala em Ermelino Matarazzo

Ulisses Ferreira de Araújo (Coordenador do NASER), Pérola Ciccone (Pró Reitora da USP), Gislaine Silva Pereira( gerente do NASER), Profa.Valéria da USP Leste, Valdenir (Skill), Dalmo Guerreiro(Skill) e Dr. Valdecir o "Cabra Bom"

Dr. Valdecir e Maestro e Professor Benito Juarez

Sempre que é possível marcar presença nos grandes eventos, Dr. Valdecir o "Cabra Bom" compareceu no Largo 1º de Maio no ultimo domingo 29/07, para prestigiar a brilhante apresentação da Orquestra Sinfônica do Exército Brasileiro, regida pelo consagrado Maestro Benito Juarez, em uma iniciativa do probo Sargento PM Laércio Mariano da 4ª Cia do 2º BPMM, com pronta parceria da Reitoria Cultural da USP Leste, Sub Prefeitura de Ermelino Matarazzo, entre outros.

Apesar do frio intenso, foram momentos espetaculares onde entre uma música e outra, o carismático Delegado conseguiu fazer aquilo que mais gosta, ou seja; travar novos conhecimentos com a laboriosa população da região alem de manter contatos com autoridades, representantes de associações classistas, clubes de serviços, empresários e profissionais liberais.

Em rápida entrevista concedida ao nosso Departamento de jornalismo, "Cabra Bom" comentou: "Acho muito importante iniciativas deste porte, que visam trazer entretenimento a população, lamento apenas que o frio intenso contribuiu para que o público não fosse tão numeroso, mas ainda assim valeu a pena enfrentar a baixa temperatura para prestigiar este espetáculo digno dos maiores elogios."

Ao termino do evento Dr. Valdecir fez questão de cumprimentar o Maestro Benito Juarez, Sargento Laércio Mariano, representantes da USP Leste e todos aqueles que contribuíram para a realização da grandiosa apresentação.

É importante que ressaltemos, que o ilustre Maestro Benito Juarez que também Rege e comanda o Coral da USP, é personagem de renome internacional, respeitado nos quatro cantos do mundo, que nos dá a dimensão aproximada da importância deste inesquecível evento, onde não podemos deixar de registrar o apoio também do nobre Vereador Adolfo Quintas, Guarda Civil Metropolitana e Policia Militar do Estado de São Paulo.

 

Parabéns a todos que colaboraram para que Ermelino Matarazzo tivesse este verdadeiro domingo de gala.



Maestro Benito Juarez

Orquestra Sinfônica do Exercito Brasileiro

Sargento Laércio Mariano, Gislaine Silva Pereira e "Cabra Bom"

Dalmo Guerreiro, Valdenir, Dr. Valdecir, Profa. Valéria e Gislaine

Vereador Adolfo Quintas, Persival (SubPrefeitura São Miguel), "Cabra Bom", Sgto Laércio e Gislaine.

Maetro Abraão, Dr. Valdecir, Devorcir Presidente do Conseg Ermelino, Luizinho (Conselheiro Tutelar Ermelino Matarazzo) e Jorge (juninho).

Luizinho (Conselho Tutelar), "Cabra Bom", Roberto Matavelli e sua esposa Lúcia (empresários da Região).

José de Souza(Séc.da Agricultura), Mauro (empresário) e Cabra Bom.


 

Jornal Regional Leste e São Miguel Agora!! Novembro de 2007
Pagina Social folha 03