Futebol Feminino - Talento e Charme

Esquadrão A e B do "100 Maldade" de futebol feminino, tendo no centro o "Cabra Bom" e Coordenador Moisés

Presidente do "100 Maldade"José Raimundo, "Cabra Bom" e Arlindo Diretor Social


"Cabra Bom" assumindo compromisso de Embaixador do "100 Maldade' Futebol Feminino

Esbanjando vitalidade e alegria, por ter conseguido colaborar em quatro festas das crianças, em comunidades diferentes, o Dr. Valdecir o "Cabra Bom", esteve no último dia 13/10, no Jardim Pantanal, em visita ao elenco feminino do "100 Maldade" futebol de Campo, tradicional agremiação do Bairro de Ermelino Matarazzo.

Recepcionado com muito carinho pelas jogadoras e pelos dirigentes (Sr. José Raimundo, Presidente da entidade, Sr. Moisés, coordenador técnico do futebol feminino; e Sr. Arlindo, Diretor Social); O "Cabra Bom" pôde constatar a seriedade e a responsabilidade Social, com que aquele brilhante pessoal vem encarando sua inserção no dia a dia do cotidiano do esporte amador da região Leste da Capital.

Agente multiplicador que tem suas ações sociais e desportivas, reconhecidas em todo território Lestiano, o "Cabra Bom" prometeu ajudar a equipe feminina de futebol do "100 Maldade", naquilo que lhe for possível, sendo eleito imediatamente o "Embaixador" Simbólico daquela agremiação.

"Cabra Bom" e Moisés

Cônscio da seriedade como as meninas encaram o desafio de bem representar o futebol feminino, em Ermelino Matarazzo, o "100 Maldade" será sem dúvidas mais uma entidade que receberá por parte do jovem "Cabra Bom" todo empenho para que o esporte amador da região receba a visibilidade e o respeito que merece!

 



Jornal Regional Outubro 2007
Reportagem: Fernando Haeser
Foto: José de Souza