Mães felizes, CABRA BOM feliz!

Dando continuidade ao seu legado se ações sociais o Delegado "Cabra Bom"no último domingo dia 13 de maio de 2007, esteve no bairro do Itaim Paulista para homenagear as mães daquele região, onde lamentavelmente o poder público pouco tem feito quando o tema é Desenvolvimento Social .

No parque Santa Rita, contando com total apoio do empresário Zezinho o "Barba", proprietário da padaria Vida Nova, fez um delicioso bolo de aproximadamente quatro metros, e brindes para serem distribuídos durante este evento.

Foi degustado por dezenas de mães que do lado da Sra.Lucia (esposa do "Barba"), Zezinho "Barba" e o "Cabra Bom" passaram momentos de total descontração, onde o carinho, amor e amizade,somam os sentimentos predominante do Dia das Mães.

Nas palavras do empresário Zezinho "Barba" que parabenizou o Delegado Dr.Valdecir "Cabra Bom" pelo seu trabalho altrutivo, pois é de pessoas como você que a população e nós precisamos, concluiu o "Barba".

Após este ato, "Cabra Bom" compareceu no bairro Jardim Camargo Velho, onde nas dependências da padaria Luciana, o "Cabra Bom" esbanjando alegria e vitalidade, realizou farta distribuição de cestas básicas às famílias carentes da região, onde também foram sorteados um televisor e uma geladeira, doação dos proprietários as padaria "Luciana", Lê e Ney, amigos do "Cabra Bom", proporcionando um" Dia das Mães" alegre e descontraído para todos os presentes.

Do alto de sua peculiar humildade, o Delegado "Cabra Bom" faz questão de enaltecer o apoio que tem recebido por parte de seu seleto grupo de amigos que de uma maneira ou de outra contribuem, para que esta nova liderança popular de segmento a sua filosofia de trabalhar um prol daqueles menos favorecidos, mas que com o trabalho e suor, ajudam engrandecer este homem de bem.

Saliente-se que o jovem Delegado Dr.Valdecir do Nascimento "Cabra Bom", mesmo em pleno gozo de suas férias de trabalho, abriu mão de viagens e badalações, pois é no contato com a população sente se realizado trocando idéias, recebendo e dando carinho, fazendo amigos a cada dia, é assim que o "Cabra Bom" se sente bem, é desta maneira despojada e voltada para ações sociais destaca-se como uma nova liderança, que por onde passa deixa uma marca positiva, provando que fazer o bem, sem ver a quem é o verdadeiro e único caminho, para os homens de boa vontade alienado por uma fé inabalável e sempre com os ensinamentos de Deus no coração.

Feliz por ter juntamente o apoio de seus amigos ter proporcionado um "Dia das Mães"mais humanizado nos locais que ele passou. Agora no seu novo projeto é trabalhar pela arrecadação de roupas e cobertores, no sentido de proporcionar uma campanha de inverno mais quente. Neste intuito pretende favorecer um grande número de pessoas carentes, até porque já temos informações de que o frio será rigoroso neste ano e já conta com as mulheres voluntárias dos bairros em que ele passou.




Jornalista: Fernando José Haeser
Jornal Cidade Tiradentes em foco e Jornal Folha Leste
Fonte: São Miguel Agora - Mai/2007