CABRA BOM um Paladino do Sucesso!

Só dá valor... Quem tem valor!

Dr. Valdecir "Cabra Bom" e
Dr. Luis da Costa Neves (Procurador do Estado)

Empresário Ribeiro da Ribeiro Automóvel


Empresário Zezinho o "Barba" setor de panificação Padaria Vida Nova

Essa frase era muito utilizada pelo polemico e saudoso líder político Jânio Quadros, e ela sabiamente pode ser enfocada nesta reportagem.

Na noite do dia 22 de novembro último, nas elegantes dependências do salão Golden House, por iniciativa da sempre proba A.C.S.P. (Associação Comercial do Estado de São Paulo), em São Miguel Paulista muito bem dirigida pelo empresário Miguel Rachid.

O Dr. Valdecir Aparecido do Nascimento, o já famoso "Cabra Bom", recebeu a honraria de Empreendedor do ano de 2007, fruto de gabaritado trabalho como Delegado de Polícia, mas principalmente por seu constante apoio as ações Solidárias em prol daqueles menos favorecidos, pelo nosso sistema.

A solenidade deu-se em clima de muitas emoções, e lá estavam personalidades proeminentes da sociedade das distritais: Mooca, Tatuapé, Penha e São Miguel Paulista, todos prestigiando o glamour do evento.

O Dr. Valdecir "Cabra Bom" estava emocionado e no momento solene de agradecimentos fez questão de enaltecer os parceiros que lhe acompanham na luta diária contra as malfadadas desigualdades sociais, que abalam Metrópoles gigantescas como é o caso da nossa querida São Paulo.

"Cabra Bom" agradeceu a homenagem e ofereceu o prêmio a seus amigos comerciantes e empresários da região lestiana, os quais ajudam "Cabra Bom" em suas Ações Sociais.

Dr. Rachid, Dr Gilberto, Cabra Bom,
Dr. Eugenio e Dr. Tadeu


Sr. Ribeiro, Sr. Paulo Rogério,
Cabra Bom e o "Barba"


Dr. Valdecir e o Dr. Rachid

 

Além de colher mais essa merecida Láurea, o "Cabra Bom", vive momentos de extrema alegria com a super elogiada atuação de sua linda filha Débora Nascimento que vem esbanjando talento ao lado de gigantes da dramaturgia brasileira na novela "Duas Caras" líder de audiência da Rede Globo de televisão, onde interpreta o papel da bela e enigmática "Andréa Bijoux".


A A.C.S.P. (Associação Comercial do Estado de São Paulo), São Miguel - agora na gestão – Miguel Rachid, continua com galhardia e uma visão neo-empresarial, dando mostras que essa importantíssima Associação é um propulsor do progresso em nosso Estado.

Juntamente com o popular "Cabra Bom", também foi laureado o Empresário Gilberto Borja e o renomado Advogado Julio Batista da Costa.


Incentivando o esporte e criando parcerias!

 

O "Cabra Bom" junto a sua vasta legião de amigos tem dado total apoio as iniciativas, baseadas no contexto principal de reunir atletas para a saudável prática do esporte aliando o entretenimento ao captar de boas amizades.

Desde os pequeninos craques da escolinha de futsal "Amigos para Sempre", do Parque Paineiras na Região do Tiquatira, as belas e talentosas jogadoras do "Ermelinense Futebol Feminino" até os boleiros do Time de Futebol "Acadêmicos de Vila Verde" entre outros, recebe por parte do"Cabra Bom" e seus parceiros total apoio e infra-estrutura.

O Dr. Valdecir o "Cabra Bom" também conta, em suas ações sociais, com o prestígio de profissionais do mais alto gabarito da instituição educacional UNICASTELO, além da cooperação operacional do nobre amigo Tem. Coronel Alvarenga.

 

 

 



Jornal Regional Leste e São Miguel Agora!! Novembro de 2007
Pagina Social folha 03