Comunidade Vila Curuçá

Formando uma profícua parceria entre o jovem casal de empresários Jefferson e Adriana e os brilhantes representantes do famoso Moto clube "Lobos Guará" que se fez presente com seu Vice-Presidente Sinóbio e vários associados.

A ação social, teve como palco a Rua Guaraita, na Vila Velha Curuçá, onde a presença da garotada foi maciça, para brincarem de pula-pula, brincadeiras pedagógicas, maquiagem artística e é claro; degustarem as mais variadas guloseimas (doces, hot-dog, algodão doce e muito refrigerante) tudo ao som de boa musica em um ambiente altamente salutar e familiar, onde a alegria reinou e certamente ficarão marcadas nas memórias das centenas de crianças que lê compareceram.

 

O evento também serviu para que o Dr. Valdecir Cabra Bom reiterasse a importância das ações sociais dos Moto Clubes como os "Lobos Guará", que completaram 11 anos de fundação e promoveram uma mega festa com varias atrações, onde foram levados 2 quilos de alimentos não perecíveis, quer foram distribuídos às comunidades carentes, em mais uma brilhante ação social.