"CABRA BOM" e sua magnífica Corrente do Bem

No dia 26 de junho de 2010, foi mais um dia inesquecível na vida do jovem Delegado Dr. Valdecir Cabra Bom, que foi agraciado com uma sensacional festa em sua homenagem, reflexo de suas atuações sempre voltadas ao bem estar de seu próximo, conduta aliás que ranqueia como a maior revelação sociopolítica do extremo leste da capital. Centenas de amigos e admiradores aproveitaram-se do clima de confraternização imperantes em época de Copa do Mundo e resolveram surpreender o nobre amigo com uma churrascada, onde aproveitaram a oportunidade para interagirem e reiterarem o total apoio ao Dr. Valdecir "Cabra Bom" um líder nato que com seu carisma, elegancia e formação religiosa conseguiu formar em sua volta, uma verdadeira legião de pessoas abnegadas que comungam de sua filosofia de fazer o bem sem ver a quem!

Dr. Valdecir "Cabra Bom" e sua grande legião de amigos, traçassem metas voltadas ao âmbito social no decorrer dos próximos meses, visto que a agenda do Dr. Valdecir a cada dia fica mais atribulada, os problemas de ordens sociais não param e o atuante e vibrante líder desta grande massa de gente do bem e sua brilhante acessoria estão sempre a postos, diurnamente com os olhos e as ações voltadas aos seus semelhantes.

De nossa parte, os nossos parabéns, aos organizadores desta mais que meritória mostra pública de reconhecimento, ao importante e fundamental trabalho que o Dr. Valdecir "Cabra Bom" vem fazendo já há vários anos em prol daqueles menos bafejados pela sorte.



   



Texto: Fernando Haeser
Fontes: Correio da Zona Leste