O SORRISO DE UMA CRIANÇA, o melhor presente que Dr. Valdecir Cabrabom ganhou nesta Páscoa!

Como já se tornou uma praxe em sua vida como Agente Social, o Delegado de Polícia e inconteste Líder Político comunitário, Dr. Valdecir "Cabra Bom", mais uma vez se fez presente na Páscoa das crianças da Vila Silvia, Parque Santa Rita e Vila Verde, que há muito tempo ajuda, desta feita, juntamente com seu filho Valdecir Junior, seu sobrinho Jessé e seu amigo e parceiro Manoel, a Páscoa foi motivo das ações e com as bênçãos de Deus, vários ovos de Páscoa foram distribuídos às crianças carentes.

Sentindo-se revitalizado a cada sorriso extraído de uma criança de origem bem humilde que recebia sua guloseima, Dr. Valdecir "Cabra Bom" visivelmente emocionado declarou: "Tive uma infância muito difícil, mas meus Pais sempre me falaram que pouco com Deus, é muito, e isso é a pura verdade. Poder gerar através de um humilde gesto, a alegria de uma criança, é uma forma de trazermos esperanças naquelas criaturas que serão o futuro do nosso Brasil, quisera eu chegar ao dia em que nenhuma criança carente ficasse sem ganhar seu ovinho de Páscoa. Enfim, posso estar sonhando, mas tenho Fé em Deus, que um dia esse sonho será realizado!".

Este é o perfil desta autoridade carismática que mesmo hoje gozando de prestígio Político, Social e Profissional, jamais se esquece de suas origens humildes, dos muitos que com ele convivem e conviveram e que também sonham com um mundo melhor, com mais oportunidades de estudo e trabalho para todos, assim os altos índices de criminalidade baixarão, o amor reinará nesta terra que Deus criou para que Amássemos uns aos Outros.

   

Parabéns Dr. Valdecir "Cabra Bom", são homens de sua estirpe que dignificam os seus nobres Pais e o nosso gigante Brasil.





Texto: Fernando Haeser - Fotos: Manoel
Fontes: Jornal Regional Zona Leste e Jornal São Miguel Agora