CABRA BOM com as Comunidades

Com um legado que já faz parte da história, no extremo leste da Capital, o nobre Delegado de Polícia Dr. Valdecir, conhecido carinhosamente como "Cabra Bom", no momento prestando seus relevantes serviços na Corregedoria do DETRAN, no Centro de São Paulo, continua com o apoio cada vez maior e mais amplo de empresários, amigos, líderes religiosos e além de imprescindíveis voluntários, tornando-se seus fieis escudeiros, dando continuidade ao seu extraordinário trabalho social, voltado aos mais necessitados.

Estarrecido com os nefastos resultados causados pelas constantes chuvas, que se tornaram em verdadeira "calamidade Pública", decretada pelo Prefeito Gilberto Kassab, nas regiões ribeirinhas pertencentes à subprefeitura de São Miguel Paulista, áreas denominadas de Pantanal, abrangendo Jardim Romano, Jardim Helena, Vila Itaim, Chácara 3 meninas, Parque Paulistano, etc.

O grande líder e ativo agente multiplicador Dr. Valdecir "Cabra Bom", não tem evitado esforços, juntamente com seus amigos, em trazer um mínimo de atenção e literal ajuda para milhares de famílias que, sem dúvidas passaram o pior Natal, Ano Novo e Carnaval de suas vidas, muitos ainda não sabem, mas o Dr. Valdecir "Cabra Bom" foi morador daquela área, formada em sua maioria, quase que absoluta, de gente de bem, trabalhadora e como ele, originários de famílias humildes que imigraram dos mais variados Estados da Federação, iludidas com a oportunidade de vencerem e estabelecerem-se na cidade grande.

"Cabra Bom" faz valer o velho jargão "O Bom Filho a casa torna", pois mesmo adquirindo status e respeitabilidade em suas origens e o carinho eterno do extremo leste da capital e sua gente se faz sempre presente nas horas de necessidade daquelas comunidades.



Em breve pronunciamento do Dr. Valdecir, ele disse o seguinte:

"Não faço isso para deter notoriedade Pública, minha educação e convicção pessoal com que eu sempre procurei ser uma pessoa ativa e participativa nas ações sociais e não seria diferente com esse magnífico povo, que apesar de todas as perdas, acreditam em Deus e confiam em meu trabalho e nas pessoas que me ajudam; Fico feliz em constatar que, outras ilustres personalidades da nossa sociedade, ajudam essa enorme população, que sem dúvida ajudam a construir o progresso de nossa cidade e de nosso País!".

 


   



Texto: Fernando Haeser - Fotos: Jessé e Manoel
Fontes: Jornal Regional de São Miguel Paulista e Jornal Só Mulheres
07 a 10 de Março de 2010