"TACOS DE OURO" DISPUTAM O 1º TORNEIO DE BILHAR "CABRA BOM"!

Organizadores: ALEMÃO LIMOEIRO, BARBA, COBÁ E CABRA BOM

Com o objetivo de gerar entretenimento e interagir com amigos, foi realizado o 1º Torneio Cabra Bom de Bilhar, contando com as participações de 50 jogadores, inclusive o patrono do evento, o Cabra bom e seu fiel amigo e irmão "Barba". Obedecendo aos ritos e Regras compatíveis com a grandiosidade do torneio.

Todos os participantes estavam uniformizados, graças à colaboração do empresário Zezinho "Barba" proprietário da padaria Vida Nova, que fez a doação das camisetas.

 

E, falando em doação, todos os participantes do torneio, doaram Alimentos não perecíveis, destinados a famílias carentes. Mais um ato de filantropia do PROJETO CIRINEU, idealizado pelo Dr. Valdecir Cabra Bom.

VICE CAMPEAO ALEMÃO E COBÁ O CAMPEÃO

Alemão Limoeiro, Barba e Cabra Bom

Contando com a organização dos desportistas Cobá e Alemão, o clima, como não poderia deixar de ser, foi de amizade e confraternização, entretanto o espírito de competição também se fez presente, afinal, todos queriam faturar os prêmios que estavam em jogo.

O Torneio Cabra Bom de Bilhar 2011 teve como "Arena", o aconchegante Bar Oba Oba, localizado no Jardim das Oliveiras (Itaim Paulista).

Houve uma participação especial do Campeão Mundial de Malabarismo de Bilhar, o GERBONI, o qual abrilhantou o evento com suas jogadas milaborantes e geniais.

Foram várias partidas de espetaculares jogadas em caráter eliminatório, sendo que os dois "Tacos de Ouro" finalistas foram Cobá (Campeão) e Alemão (Vice-Campeão) que no decorrer de todo o torneio, protagonizaram jogadas de efeitos sensacionais, que arrancaram efusivos aplausos de todos presentes.

Clovis

Na cerimônia de entrega das premiações ao Campeão e ao Vice-Campeão, a alegria foi geral, conduzida pelo mestre cerimonial, o Clovis, que animou todas as pessoas durante o evento, brincando e interagindo com todos, Cabra Bom tomou a palavra, prontificando-se a realizar outros torneios semelhantes, viabilizando uma maneira prazerosa e salutar de reunir os amigos, trocar idéias e manter sempre vivo o espírito de competitividade que norteiam os grandes campeões.

 

 

 

Parabéns a todos os organizadores do evento, que resultou em uma data memorável para todos presentes, além de proporcionar atos de solidariedade e filantropia em prol dos mais necessitados.

 

 

Fonte: Jornal Regional Leste
Nov / 2011