Rádio Cumbica Propaga as Ações Humanitárias do Cabra Bom

GOIABEIRA, VIEIRA NETO, CABRA BOM E SONIA ALVES


CABRA BOM, FALANDO DE SUAS ATIVIDADES SOCIAIS

O ANCORA DO PROGRAMA CLUBE REPORTE 1500, FALANDO SOBRE O LEGADO DO CABRA BOM


PROFESSOR AILTON LEME, FORMULANDO PERGUNTAS AO SEU IRMÃO CABRA BOM

Colhendo frutos do extraordinário trabalho humanitário, que executa em prol de seus semelhantes, notadamente nas comunidades carentes em toda a zona leste, o Dr. Valdecir "Cabra Bom", teve no dia 05 de abril, proveitosa e esclarecedora participação no Programa Clube Reporte 1500, na Radio Cumbica AM, principal referencial na Radiodifusão em nossa região.

Tendo como seus entrevistadores os competentes e astutos jornalistas Nestor Goiabeira e Ailton Leme; O Dr. Valdecir "Cabra Bom" com enorme sabedoria e transparência, sobre aproveitar o tempo em que lhe foi concedido por aquele programa campeão de audiência, sintetizando seus mais de vinte anos de ações humanitárias, sempre dando ênfase a imprescindível participação de seus parceiros que denominamos "Legião do Bem", sem os quais seu maravilhoso trabalho não teria obtido às proporções incontestes que tomaram.

Falando de sua infância, da origem de seu folclórico Apelido e da sua metodologia de trabalho, o programa atingiu os mais altos índices de audiência, tanto que foi reprisado na integra no ultimo dia 23 de junho, feriado de Corpus Cristis.

Mais um importante passo nesta longa caminhada, trabalhando em prol de seus semelhantes, pois em expondo com clareza suas reais intenções e a origem das mesmas, não so conseguiram fazer uma espécie de prestação de contas de maneira pública, como também deixou as portas e os microfones democráticos da Radio Cumbica, abertos para retornar e ter sua participação naquele importante órgão de Radiodifusão da cidade de São Paulo.



   

Fonte: São Miguel Agora
30/Junho/2011