Teatro: Magia e Entretenimento para os menos favorecidos é uma realidade!


Na tarde de 15 de Novembro, atendendo com muita satisfação, ao convite formulado pela produtora e protagonista da peça, Ana Saab, pelo diretor e empreendedor Artístico Paulo Ribeiro; Dr. Valdecir "Cabra Bom" levou sua caravana para prestigiar  a última apresentação da peça infantil"A Pequena Sereia", sucesso absoluto em sua curta temporada na cidade de São Paulo no Teatro Brigadeiro. A peça Pequena Sereia, é uma Adaptação de Vladimir Capella para o conto do Dinamarquês Hans Christian Andersen, um dos maiores escritores da literatura infanto-juvenil do mundo.

 

Dr. Valdecir levou cerca de 200 crianças moradoras de vários bairros carentes da Zona Leste, para, pela primeira vez em suas vidas, assistirem um espetáculo de tamanha grandeza, com um elenco sensacional, que entre outros, contou com a participação da atriz Debora Nascimento (Filha do Cabra Bom), Lorenzo Martin interpretando o Golfinho Taco, encantando todas as crianças presentes, a Pequena Sereia que foi protagonizada, pela também produtora, Ana Saab.

 

O convite da Ana Saab e do Paulo Ribeiro, foi feito em reconhecimento ao belo trabalho Social que o Dr. Valdecir "Cabra Bom" realiza na cidade de São Paulo, lutando com todas suas forças contra as desigualdades e a inclusão social das comunidades carentes.

Atentos aos mínimos detalhes e impressionados com os belos figurinos, enredos e textos, as crianças estampavam em seus semblantes a alegria de poderem estar incluídos em um espetáculo repleto de magia e entretenimento, uma realidade que para muitas daquelas crianças, até então, não passava de um sonho.

Ao término do espetáculo, ficou nítido um misto de tristeza e alegria: Tristeza pelo fato daqueles extraordinários profissionais estarem despedindo-se da cidade de São Paulo; e alegria pelo sentimento do dever cumprido do belo trabalho de levar bom entretenimento e mensagens  de fé,  amor e esperança através dos momentos mágicos que o teatro leva ao seu público, enfim o seqüencial de fotos eternizam e mostram com fidelidade que as ações sociais do Cabra Bom, além de beneficiar milhares de pessoas, encontra o reconhecimento publico de gente que nem bem o conhece mas que como ele, tem Jesus dentro de seus corações.