Cabrabom destaca união em encontro do PTB Zona Sul

No dia 23 de junho, o vereador Valdecir Cabrabom participou do encontro regional do PTB Zona Sul no Centro de Tradições de Santo Amaro (CETRASA). Diversos petebistas da região, como a líder comunitária Xuxa, lotaram o local e o entorno.

"Todos nós acreditamos em uma história. No PTB, não existe crise. Existe união. Eu participei da luta e das conquistas do nosso partido dentro da Câmara Municipal de São Paulo e nós queremos mudar a situação da nossa cidade e do nosso país para melhor", enfatizou Cabrabom.

A pré-candidata à Prefeitura de São Paulo pelo PTB, Marlene Campos Machado, cumprimentou os pré-candidatos e pré-candidatas a vereador, além de toda a militância presente. "É através de vocês que conseguimos trabalhar com o coração pulsando. O PTB é essa energia. Venho estudando nossa cidade todos os dias e, hoje, aqui na Zona Sul, estamos no início de um sonho que irá se realizar", disse.

Já o presidente estadual do PTB, deputado estadual Campos Machado, que animou e emocionou os petebistas presentes, destacou a participação das mulheres no partido. "Temos 250 mil mulheres no país. Nosso partido tem mais mulheres do que homens. Todo partido precisa da participação das mulheres", comentou.

Entre as autoridades que compuseram a mesa, estiveram, também, o secretário-adjunto da Justiça e da Defesa da Cidadania do Governo de São Paulo, Luiz Madureira; o deputado federal Arnaldo Faria de Sá; os vereadores Adilson Amadeu e Paulo Frange; o presidente estadual do PTB Jovem, Alan Leal; e o presidente do CETRASA, Alexandre Moreira Neto.

Postado em 23/06/2016