Amigos da Zona Leste reúnem-se com Cabrabom em local de tradições nordestinas
O vereador Valdecir Cabrabom participou, dia 27 de junho, do 'Encontro dos Amigos da Zona Leste' no Caldeirão do Norte, São Miguel Paulista, Zona Leste da capital. Mais de 200 lideranças e moradores da região lotaram o evento, que contou com a presença do presidente estadual do PTB, deputado Campos Machado, e da pré-candidata à Prefeitura pelo partido, Marlene Campos Machado.

Cabrabom destacou que, a cada dia, chegam mais amigos e se juntam, formando um grupo cada vez mais forte, e lembrou que foi o presidente do partido quem o convenceu a entrar na política. "Desde 2006, a Marlene e o Campos Machado me ajudam nas causas sociais. Só depois veio a sugestão de entrar na política, onde eu poderia ajudar ainda mais minha comunidade e a população", disse.

Já o deputado Campos Machado, entre outros assuntos, aproveitou a presença de Cabrabom e de diversos delegados da Zona Leste para ratificar a importância da Polícia Civil de São Paulo. "Nós temos a melhor Polícia Civil do mundo e merece o nosso total respeito", comentou.

Marlene Campos Machado enfatizou a necessidade de mudar a política na cidade. "O PTB esta caminhando com as vozes das ruas. Nós precisamos fazer a política da verdade, séria, com 'P' maiúsculo. A nossa cidade está abandonada e precisamos trabalhar para mudar, trabalhar para trazer mais creches, mais qualidade de vida", concluiu a pré-candidata.

O empresário Iramar Alves Holanda, que gera mais de 2000 empregos com estabelecimentos comerciais e é responsável pelo Caldeirão do Norte junto com o Neudo Ferreira, falou sobre a necessidade de ter representantes que conhecem a região. "Nós precisamos de alguém que represente a Zona Leste. E na Zona Leste é Cabrabom. Ele está todo dia aqui e conhece as necessidades da região", disse.

O evento foi organizado pelo presidente do Sindicato dos Nordestinos, Maná, e contou com a apresentação do diretor do Folha Leste, jornalista Roberto Valença.

Postado em 27/06/2016