Vereador Valdecir Cabrabom, sempre integrado com as comunidades

Tendo seu legado como homem público, sempre alicerçando em lutas em prol do coletivo e voltado em obras assistenciais, o Vereador Valdecir Cabrabom mantém um canal de interação constantemente aberto com o CIC (Centro de Integração a Cidadania), localizado no extremo leste da cidade de São Paulo, dirigido pela Dra. Ivete que realiza um trabalho junto às comunidades e associações representativas daquela região.

O Vereador, quando ainda atuava como Delegado de Polícia, prestou serviços naquela unidade e identificou-se com a filosofia de trabalho ali desenvolvida onde a inclusão social e trabalhos contínuos pela valorização humana dos munícipes daquela região fazem parte do por que e da existência daquele órgão do Governo do Estado.

Valdecir Cabrabom em sintonia com a Dra. Ivete e demais servidores do CIC-Leste, reúnem-se periodicamente com os moradores e usuários daquela região, e coloca-se à disposição de todos como agente social/humanitário e político atuante em todas as empreitadas que visem o benefício coletivo e a harmonia entre todos.


Na ocasião, estiveram presentes:

Associação Garotos do São Fernando (presidente Edilson), Associação Estrela Marron (presidente Antonia e Maria da Gloria), Associação Comunitária Cidade Kemel (Maria de Brotas), Fundação Tide Setubal (coordenadora Lucia Amadeo), CEU Vila Curuçá (professor Marecelo), Associação Rosa de Saron (Romilda),  F.D.C.A Itaim Paulista (Foro de Direitos da Criança e do Adolescentes do ItaimPta - Rosinha), Escola Estadual Soldado Eder Fundação Casa - Itaim Pta, Dra. Ilda Nascimento da Silva nossa coordenadora estadual dos CIC e Tatiana Rached assessora da Dra. Ilda.


Galeria de Fotos

DSC_0597DSC_0672DSC_0666DSC_0650DSC_0661DSC_0611DSC_0618 DSC_0627DSC_0634DSC_0637
Postado em 11/06/2015