PARA QUE TODOS TENHAM VIDA

Fazendo-se presente em todas as ações solidárias e humanitárias na qual for acionado para prestar seu apoio, o Vereador Valdecir Cabrabom, esteve no último dia 6 de março na solenidade de oficialização de parceria entre o instituto um Toque 100 preconceito e o CIESP. Com a finalidade de captar seus recursos para construir um salão com a infra-estrutura suficiente para atender e abrigar 100 mulheres com câncer e seus dependentes.

O evento  realizou-se na Rua Coroados n°205 na vila Anastácio no Bairro da Lapa e inicialmente os abnegados diretores daquele instituto que tem como patrono o saudoso e renomado médico e deputado , o Dr. José Aristidemo Pinotti (in memoriam), utilizarem o prestígio da gerente da região Noroeste do CIESP Laura Gonçalves, para contatar e expor o arrojado e altruístico projeto para as aproximadamente 140 mil empresas espalhadas entre o Bairro da Lapa e o município de Santana do Parnaíba. Essa verdadeira cruzada contra o câncer, obtém o importante patrocínio da Biofarma, conceituada farmácia de manipulação estabelecida em São Paulo e região Metropolitana.

Na saída do evento o Vereador Valdecir Cabrabom comentou: “Todo trabalho visando minimizar o sofrimento das pessoas com câncer, é digno de apoio e elogio. É um trabalho árduo e intenso. Estão de parabéns todos os envolvidos nesta empreitada e rogo a Deus, para que as metas sejam atingidas!!”
   

Galeria de Fotos

0101a01b0203IGR_1790IGR_1796IGR_1800IGR_1802IGR_1803IGR_1805  
Postado em 19/03/2015