Casa Própria: Cabrabom aprova mais um projeto de lei na Câmara

Agora há pouco, foi aprovado em definitivo no Plenário da Câmara Municipal e encaminhado para a sanção do prefeito, o projeto de lei de autoria do vereador Valdecir Cabrabom que assegura que parte dos imóveis do Programa Habitacional Renova Centro sejam destinados à Guardas Civis Metropolitanos, Policiais Militares e Policiais Civis da cidade.

O Renova Centro é um programa que visa a revitalização  do chamado Centro Histórico de São Paulo, com a reforma de prédios abandonados e a volta da população que se mudou para outras regiões, mas que continua trabalhando nas imediações da Sé e da República.

Segundo a justificativa do PL, considerado uma medida de justiça em prol da categoria dos policiais, o objetivo é trazer mais segurança para a área e seus moradores.

"Além de resolver o problema de deficit habitacional e melhorar a mobilidade urbana, a ideia é facilitar a aquisição da casa própria em um local com todas as possibilidades de um centro urbano. A categoria dos policiais merece estar presente nisto e ajudarão muito em manter a tranquilidade da região", explicou Cabrabom.

Postado em 23/03/2016