Vereador Valdecir Cabrabom visita Igreja do Jardim Aracati e entrega presentes à 200 crianças
Na noite do dia 31 de março, o vereador Valdecir Cabrabom participou de uma noite de culto abençoado na Igreja Pentecostal Jesus é o Refúgio, presidida pela pastora Mauricelia Soares, no Jardim Aracati, Zona Sul de São Paulo. Ao fim, foram entregues lanches e brinquedos para cerca de 200 crianças.

"É sempre bom visitar um grupo de pessoas tão importante como este, com muita vontade e persistência, onde fui recebido com bastante atenção. É uma benção para todos nós", afirmou Cabrabom.

Durante o encontro, o parlamentar fez um testemunho que emocionou a igreja lotada, lembrando de diversas etapas da vida, dificuldades e como deu as voltas por cima. "Se Deus não tivesse colocado um comandante rigoroso e rígido na minha vida quando entrei como soldado na Polícia Militar, hoje eu não seria delegado. Cada vez que eu estudava para sair do batalhão com uma nova patente, acabava voltando para a mesma base e me esforçando mais e mais. Assim fui subindo de função", relembrou.

Já como delegado, Cabrabom contou que sempre que encontrou com o oficial, fez questão de tratá-lo bem. "Essa era a minha missão. Foi assim até sua morte, quando pouco antes, a pedido dele, fiz uma visita no hospital", concluiu.

Acompanharam o vereador Valdecir Cabrabom, além da equipe, a líder comunitária , Xuxa ,o evangelista e representante do bairro Jardim Ângela e região, Clécio Lima Abenção; e as missionárias Marta ,Maria Auxiliadora e Luzinete . Estiveram presentes, também, o presbítero José, o diácono José, e as diaconisas Rita e Regina.

A noite ainda contou com entoação de louvores e apresentação de danças com o Grupo de Jovens, Grupo de Varões, Grupo de Senhoras e Grupo de Crianças da Igreja.

Postado em 31/03/2016